четверг, 24 мая 2018 г.

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Dyson Canadá / pior serviço ao cliente nunca.
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1 24 de fevereiro de 2017.
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1 7 de março de 2014.
Serviço ao cliente horrível.
1 12 de março de 2012.
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Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.

Os arquivos da China: Peter Xu.
O "Blogger" dificilmente faz justiça a ele. Com 1,3 milhão de fãs do Sina Weibo, Peter Xu é um dos principais líderes de opinião na China, onde também é estilista, colunista de revistas, radialista e rapper. Esta é a sua opinião sobre moda de luxo na China.
Como você vê a atual indústria de luxo / moda na China?
Na minha opinião, a atual indústria de luxo / moda está experimentando mudanças muito rápidas, lideradas pelas crescentes forças de consumo que surgiram desde os anos 80 e 90. Após esse período, a China deixou de ser dominada por grandes marcas globais de luxo como Hermès, Louis Vuitton e Mont Blanc. Quando chegaram pela primeira vez à China, essas marcas eram mais sobre luxo e marca, mas não tanto sobre moda, e eram favorecidas principalmente por pessoas ricas que tinham pouco conhecimento de moda.
A nova geração de consumidores tem uma personalidade mais distinta e é melhor educada e imersa na cultura ocidental, artes e marcas através de filmes, programas de TV e Internet. Esta geração sabe claramente o que quer. A geração atual anseia por produtos de design, moda e luxo que sejam inspiradores e demonstrem uma variedade de estilos. Esse tipo de moda é influenciado em grande parte por celebridades icônicas. Não se trata apenas de grandes marcas. Portanto, as lojas multimarcas emergentes, como a Lane Crawford, a 10 Corso Como, a I. T e a Maria Luisa surgiram e floresceram nos últimos anos, juntamente com as grifes que elas carregam.
Qual é a diferença entre os que são influentes na moda chinesa versus os blogueiros de moda de outros países?
As pessoas que são realmente influentes na moda são principalmente celebridades que endossam marcas de moda. Editores e designers de moda estão se tornando mais influentes, mas ainda são muito menos quando comparados aos seus colegas do Ocidente. É o mesmo com blogueiros de moda: os bons são raros, enquanto há muitos blogueiros de boa qualidade, já que o mercado é muito maior.
Ao contrário dos blogueiros de moda de outros países que blogam mais em seus próprios sites e blogs, os blogueiros de moda da China blogam mais sobre o Sina Weibo (o equivalente chinês do Twitter) e o Instagram. Eles estão mais atrás da câmera e relativamente mais conservadores em termos de estilo quando comparados com blogueiros experientes de outros países. Devido a restrições de idioma e distância, eles também não colaboram ou se comunicam com as pessoas da moda global, ou vão às semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris em uma base sazonal. No entanto, eu e alguns outros blogueiros estamos realmente trabalhando duro para mudar o status quo.
O que a moda significa para você?
Para mim, a moda tem pouco a ver com a vaidade. É substancial, assim como o ar que eu respiro e respiro. É um estilo de vida para mim. Não é apenas sobre as roupas que eu uso. Vai além disso. Ensinou-me a não julgar uma pessoa, mas o seu rosto. É sobre as cidades para as quais eu viajo, os livros e as artes que eu aprecio, os lugares que compro, os amigos que faço e os assuntos que compartilho com eles. Moda pode ser aplicada a muitos aspectos da minha vida e é o elixir final que me ajuda a ficar jovem e energizado. Isso muda a percepção dos outros em relação a mim. Isso me transforma em uma pessoa mais atraente e sofisticada e me tira a loucura interior. Por último mas não menos importante, isso me mantém em forma.
Como você conseguiu um número tão alto de seguidores no Sina Weibo? Você poderia nos dar algumas dicas?
Eu comecei como um professor influente e motivacional na maior instituição de ensino na China e cada classe minha consiste em 200 - 500 alunos. E então eu ganhei muitos seguidores através de programas de TV e exposição tradicional da mídia. Eu acho que a dica número um é ser você mesmo e falar o que pensa, não importa como os outros o julguem.
Qual é o seu próximo passo? Como você se vê evoluindo no futuro?
Acabei de voltar da Suíça para a Baselworld, a feira global de relógios. Estou expandindo meu blog em moda e estilo de vida, em vez de puramente fashion. Meus clientes, incluindo muitos hotéis, relógios, carros, marcas de alta joalheria e até marcas locais chinesas, também trabalham conosco e querem se estender ao reino da moda e do design, e é meu prazer e dever promovê-los. Eu me vejo evoluindo como consultor de moda e estrategista digital com mais plataformas de mídia e conexões de PR para servir marcas e empresas globais. Atualmente contribuo com revistas como Madame Figaro e Cosmopolitan na China com minhas colunas e trabalho com grandes plataformas on-line como a Elle TV, ElleChina e Netease, a última das quais até me deu um título de "editor-convidado-em-chefe". Você vê, na verdade, eu tenho feito esses projetos relacionados e me movido nessa direção por um tempo.

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Ativo Nova York, NY & mdash; Diretor executivo da Right Ran International Inc.
Visão geral de Peter Xu.
Relatório de Background para Peter Xu.
Inclui Idade, Local, Histórico de Endereços para Peter Xu Detenção, Criminoso, e Condução de Registros Perfis de Mídia Social Relatos possíveis Relatório de Histórico Completo.
Empresas para Peter Xu.
Endereços conhecidos para Peter Xu.
Os dados foram atualizados pela última vez na segunda-feira, 5 de março de 2018.
Receber uma notificação por email quando ocorrerem alterações para Peter Xu.
Novos papéis da empresa Alterar o status ativo Atualizações de localização Novas conexões.
Criar Conta em portugues-Brasil.
Crie uma conta gratuita para acessar detalhes adicionais para Peter Xu e outros perfis que você visita.
Acesso a mais registros Visualizador de rede em tela cheia Seguir perfis Veja como as pessoas estão conectadas.

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Voltar para Jerusalém A Missão do Evangelho é uma ferramenta de Deus para completar a Grande Comissão, mobilizando, treinando, enviando e apoiando missionários asiáticos em todo o continente.
Para honrar a Deus evangelizando e discipulando os Povos Não Alcançados da Ásia - todo o caminho de volta a Jerusalém!
A visão de evangelizar a “Janela 10/40” foi dado a um pequeno grupo de cristãos chineses no final dos anos 1920. Essa visão permaneceu no coração da igreja chinesa por 80 anos e ainda está viva hoje. Um pequeno grupo de missionários chegou até Xinjiang nos anos 1940, mas foi detido e aprisionado pelo governo. A Missão do Evangelho de Volta a Jerusalém foi fundada pelo irmão Peter Xu em 2003 para aumentar a conscientização sobre a visão e treinar missionários para cumprir a missão. O ministério é agora baseado em San Luis Obispo, Califórnia.
"Mas você receberá poder quando o Espírito Santo vier sobre você, e você será minhas testemunhas em Jerusalém, na Judéia, em Samaria e até os confins da terra." Atos 1: 8.
Declaração de Fé.
* Acreditamos que a Bíblia é a Palavra inspirada de Deus e é autorizada e infalível nos escritos originais.
* Cremos em um só Deus, eternamente existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.
* Cremos na divindade de nosso Senhor Jesus Cristo, em Seu nascimento virginal, em Sua vida sem pecado, em Seus milagres, em Sua morte vicária e expiação através de Seu sangue derramado, em Sua ressurreição corporal, em Sua ascensão para a mão direita de Deus Pai e em Seu retorno pessoal em poder e glória.
Cremos que para a salvação do homem perdido e pecador, a fé em nosso Senhor Jesus Cristo e a regeneração pelo Espírito Santo são essenciais.
Cremos no ministério atual do Espírito Santo, por cuja habitação o cristão está habilitado a viver uma vida piedosa.
* Cremos no perdão dos pecados, na ressurreição do corpo e na vida eterna.
* Cremos na unidade espiritual da Igreja, que é o Corpo de Cristo, composta de todos os que são regenerados pela fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
O fundador do Back to Jerusalem Gospel Mission.
• O Pastor Peter Xu Yong Zé nasceu em 1940 na região central da China. Ele é a quarta geração de cristãos em sua família. Recebendo seu chamado aos 25 anos, o próprio pastor Peter testemunhou, tocou e experimentou a poderosa obra e o grande reavivamento que nosso Senhor Jesus Cristo criou na China nas últimas décadas.
De volta à missão evangélica de Jerusalém.
Mobilizar a Igreja Chinesa para alcançar os grupos de pessoas não alcançadas da Janela 10/40. O irmão Peter Xu viaja pelo mundo, compartilhando a visão que Deus deu à Igreja chinesa para compartilhar o evangelho de Jesus Cristo da China, todo o caminho "De volta a Jerusalém".
© Copyright BTJGM. Todos os direitos reservados. Home | Contato | RSS

Como o influenciador de moda e KOL Peter Xu está mudando a mídia social na China.
Cansado de tirar selfies e editar fotos de si mesmo para se encaixar na tendência de parecer impecável, Xu está abandonando o conteúdo superficial que permeia os canais de moda de mídia social da China e adotando uma visão de mais longo prazo.
Jing Zhang UPDATED: terça-feira, 16 jan 2018, 7:44 PM.
A ascensão de Peter Xu ao estrelato da moda chinesa não é exatamente o conto convencional. Ele começou como aspirante a rapper e professor de inglês de celebridades antes de se tornar um influenciador de moda de sucesso em várias plataformas online. Ele acabou sendo reconhecido como um líder de opinião-chave (KOL) na indústria, com 1,5 milhão de seguidores no Weibo.
Hoje, no entanto, ele está menos interessado no estrelato on-line e se exibindo, e mais em usar sua fama para lançar sua produtora, a Peter Xu Studio, que ele estabeleceu em 2016.
Tendências de beleza da China: KOLs, orgânicos, mais maquiagem e homens.
& # x201C; Quando eu era um blogueiro em tempo integral, por volta de 2012 a 2015, fiz muitas selfies e fotos muito editadas de mim mesmo, mas odiei isso, & # x201D; Xu explica como nos sentamos dentro de um restaurante japonês popular na antiga concessão francesa de Xangai. No mercado da China, as pessoas preferem pessoas com aparência impecável, esses xiao xian rou ou pequenas carnes frescas & # x2019 ;. Eu não gostei deste conteúdo superficial, mostrando unidimensionalmente. Eu quero mostrar todos os lados da moda. Meu plano é trabalhar nessa indústria até chegar aos 70 anos, porque eu adoro isso.
Hoje, o foco está agora na minha equipe, não apenas em mim. É sobre como transformar o modelo KOL & # x2026; Eu agora deixei o palco da KOL atrás de mim. & # X201D;
Sua equipe inclui um punhado de trabalhadores em tempo integral e mais de 100 fotógrafos freelancers, editores de fotos, produtores e outros profissionais criativos. Juntos, eles fazem a produção de fotos e vídeos para marcas de estilo de vida, shows e grifes de moda, bem como o vídeo musical e a campanha de marketing.
Mas o estúdio de Xu não produz apenas conteúdo. Também pode postar em seus múltiplos canais de mídia social & # x2013; dos anos de influência de Xu & # x2013; onde ele diz que seus cliques alcançam os milhões na China. O estúdio também trabalha com celebridades e modelos para colocação de produtos de marca e endossos.
& # x201C; Filmamos mais de 100 vídeos no ano passado, & # x201D; diz Xu, que muitas vezes é vestido em Balenciaga ou streetwear de luxo da variedade Vetements e Off-White. "E para imagens de pista e de evento, 15 a 30 minutos depois de tiradas as fotos, elas são editadas e retocadas no local". # x201D;
O sonho, diz Xu, é ser uma versão multimídia localizada do nowfashion na China. & # x201C; Queremos maximizar a disseminação do conteúdo. Nosso lema é o estilo "# x2018; por enquanto". & # x2013; nós nos concentramos no aqui e agora.
& # x201C; O primeiro ano que o estúdio fez sobre & # x20AC; 500.000 [US $ 600.000] em lucro e em 2017 foi mais do que o dobro. Depois de deixar de ser um blogueiro para uma produtora, estamos gerando muito mais receita. & # X201D;
Hoje, não é incomum que as estrelas de moda de mídia social mais bem-sucedidas da China ganhem milhões de yuans por ano com postagens patrocinadas pela marca, colaborações e algumas vendas de comércio eletrônico. Mas, assim como o resto do mundo, a primeira geração de influenciadores de mídia social na China ainda está descobrindo como transferir a fama construída sobre a juventude e boa aparência em algo com mais longevidade. Poucos conseguem construir novos negócios bem-sucedidos enquanto se afastam do culto à personalidade.
A adaptabilidade de Xu talvez se deva aos muitos planos de carreira que ele já realizou, apesar de estar apenas nos seus 30 anos.
Um garoto tímido no ensino médio, ele se virou para o rap para expressar seu lado rebelde. Como um adulto, ele fez uma temporada em branding para Oreal e, em seguida, trabalhou como professor de inglês de celebridades na China, onde a educação é um negócio lucrativo e professores de celebridades são comuns.
Durante esse período, ele viu os melhores professores de seu instituto enriquecerem e investirem seu dinheiro em carros caros e roupas de luxo ostensivas.
Foi sem gosto e confundiu o povo chinês com a moda. Eles associavam o luxo à moda, o que não é o caso. Eu pensei que eles deveriam ser educados sobre moda corretamente.
Depois de participar de um reality show nacional em 2012, a mídia social de Xu cresceu rapidamente e as marcas de moda começaram a notar. Naquela época, o luxo estava crescendo na China, e o trabalho veio facilmente.
Apenas seis anos depois, o cenário de luxo e moda na China se tornou muito mais complexo. À medida que o mercado se diversifica e os consumidores se tornam mais exigentes, as marcas competem por posições em uma arena cada vez mais competitiva.
Todo mundo quer ser Gucci, & # x201D; Xu diz. Muitas marcas estão tentando ser realmente diferentes e se conectar com a geração do milênio, mas ainda são muito tradicionais em termos de comunicação. A maior parte do conteúdo da marca precisa ser aprovada pela sede em Milão ou Paris, que não reage rapidamente às mudanças. Na mídia social chinesa, tudo acontece na velocidade da luz & # x2013; então eles precisam recuperar o tempo perdido. & # x201D;
A geração do milênio leva o streetwear chinês a novos patamares à medida que busca formas de se expressar.
Embora a popularidade da mídia social tenha ganho reconhecimento entre pessoas que variam de seus vizinhos a taxistas aleatórios, Xu diz: "É algo poderoso, mas acho que pode ser superestimada". Por exemplo, novos canais como transmissão ao vivo estão caindo em popularidade porque muitas pessoas estão fazendo isso e o governo está reprimindo. E há muita coisa de baixa qualidade por aí. & # X201D;
Então, o que as grandes marcas estão acertando na China & # x2013; e o que eles estão errando? Xu diz que o investimento em conteúdo localizado e ofertas de marca é um movimento na direção certa, mas argumenta que muitas marcas estão aplicando essa estratégia de marketing de megaemergem.
Tome a Louis Vuitton, por exemplo, & # x201D; ele diz, "parei de blogar e trabalhei com eles em 2013 porque estava cansado dos KPIs que eles queriam entregar" # 20120; eles nem sabem que as agências falsificam os números. & # x201D;
E, em vez de entregar um conceito e fazer as pessoas sonharem, & # x201D; Sobre a moda, muitas marcas tentam levar atalhos para vendas rápidas.
& # x201C; Às vezes, no estúdio, eu sou forçado a fazer isso também, mas não quero. É por isso que agora prefiro me concentrar mais no conteúdo e na qualidade, em vez de apenas nos números que geramos. & # X201D;

Como o influenciador de moda e KOL Peter Xu está mudando a mídia social na China.
Cansado de tirar selfies e editar fotos de si mesmo para se encaixar na tendência de parecer impecável, Xu está abandonando o conteúdo superficial que permeia os canais de moda de mídia social da China e adotando uma visão de mais longo prazo.
Jing Zhang UPDATED: terça-feira, 16 jan 2018, 7:44 PM.
A ascensão de Peter Xu ao estrelato da moda chinesa não é exatamente o conto convencional. Ele começou como aspirante a rapper e professor de inglês de celebridades antes de se tornar um influenciador de moda de sucesso em várias plataformas online. Ele acabou sendo reconhecido como um líder de opinião-chave (KOL) na indústria, com 1,5 milhão de seguidores no Weibo.
Hoje, no entanto, ele está menos interessado no estrelato on-line e se exibindo, e mais em usar sua fama para lançar sua produtora, a Peter Xu Studio, que ele estabeleceu em 2016.
Tendências de beleza da China: KOLs, orgânicos, mais maquiagem e homens.
& # x201C; Quando eu era um blogueiro em tempo integral, por volta de 2012 a 2015, fiz muitas selfies e fotos muito editadas de mim mesmo, mas odiei isso, & # x201D; Xu explica como nos sentamos dentro de um restaurante japonês popular na antiga concessão francesa de Xangai. No mercado da China, as pessoas preferem pessoas com aparência impecável, esses xiao xian rou ou pequenas carnes frescas & # x2019 ;. Eu não gostei deste conteúdo superficial, mostrando unidimensionalmente. Eu quero mostrar todos os lados da moda. Meu plano é trabalhar nessa indústria até chegar aos 70 anos, porque eu adoro isso.
Hoje, o foco está agora na minha equipe, não apenas em mim. É sobre como transformar o modelo KOL & # x2026; Eu agora deixei o palco da KOL atrás de mim. & # X201D;
Sua equipe inclui um punhado de trabalhadores em tempo integral e mais de 100 fotógrafos freelancers, editores de fotos, produtores e outros profissionais criativos. Juntos, eles fazem a produção de fotos e vídeos para marcas de estilo de vida, shows e grifes de moda, bem como o vídeo musical e a campanha de marketing.
Mas o estúdio de Xu não produz apenas conteúdo. Também pode postar em seus múltiplos canais de mídia social & # x2013; dos anos de influência de Xu & # x2013; onde ele diz que seus cliques alcançam os milhões na China. O estúdio também trabalha com celebridades e modelos para colocação de produtos de marca e endossos.
& # x201C; Filmamos mais de 100 vídeos no ano passado, & # x201D; diz Xu, que muitas vezes é vestido em Balenciaga ou streetwear de luxo da variedade Vetements e Off-White. "E para imagens de pista e de evento, 15 a 30 minutos depois de tiradas as fotos, elas são editadas e retocadas no local". # x201D;
O sonho, diz Xu, é ser uma versão multimídia localizada do nowfashion na China. & # x201C; Queremos maximizar a disseminação do conteúdo. Nosso lema é o estilo "# x2018; por enquanto". & # x2013; nós nos concentramos no aqui e agora.
& # x201C; O primeiro ano que o estúdio fez sobre & # x20AC; 500.000 [US $ 600.000] em lucro e em 2017 foi mais do que o dobro. Depois de deixar de ser um blogueiro para uma produtora, estamos gerando muito mais receita. & # X201D;
Hoje, não é incomum que as estrelas de moda de mídia social mais bem-sucedidas da China ganhem milhões de yuans por ano com postagens patrocinadas pela marca, colaborações e algumas vendas de comércio eletrônico. Mas, assim como o resto do mundo, a primeira geração de influenciadores de mídia social na China ainda está descobrindo como transferir a fama construída sobre a juventude e boa aparência em algo com mais longevidade. Poucos conseguem construir novos negócios bem-sucedidos enquanto se afastam do culto à personalidade.
A adaptabilidade de Xu talvez se deva aos muitos planos de carreira que ele já realizou, apesar de estar apenas nos seus 30 anos.
Um garoto tímido no ensino médio, ele se virou para o rap para expressar seu lado rebelde. Como um adulto, ele fez uma temporada em branding para Oreal e, em seguida, trabalhou como professor de inglês de celebridades na China, onde a educação é um negócio lucrativo e professores de celebridades são comuns.
Durante esse período, ele viu os melhores professores de seu instituto enriquecerem e investirem seu dinheiro em carros caros e roupas de luxo ostensivas.
Foi sem gosto e confundiu o povo chinês com a moda. Eles associavam o luxo à moda, o que não é o caso. Eu pensei que eles deveriam ser educados sobre moda corretamente.
Depois de participar de um reality show nacional em 2012, a mídia social de Xu cresceu rapidamente e as marcas de moda começaram a notar. Naquela época, o luxo estava crescendo na China, e o trabalho veio facilmente.
Apenas seis anos depois, o cenário de luxo e moda na China se tornou muito mais complexo. À medida que o mercado se diversifica e os consumidores se tornam mais exigentes, as marcas competem por posições em uma arena cada vez mais competitiva.
Todo mundo quer ser Gucci, & # x201D; Xu diz. Muitas marcas estão tentando ser realmente diferentes e se conectar com a geração do milênio, mas ainda são muito tradicionais em termos de comunicação. A maior parte do conteúdo da marca precisa ser aprovada pela sede em Milão ou Paris, que não reage rapidamente às mudanças. Na mídia social chinesa, tudo acontece na velocidade da luz & # x2013; então eles precisam recuperar o tempo perdido. & # x201D;
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Então, o que as grandes marcas estão acertando na China & # x2013; e o que eles estão errando? Xu diz que o investimento em conteúdo localizado e ofertas de marca é um movimento na direção certa, mas argumenta que muitas marcas estão aplicando essa estratégia de marketing de megaemergem.
Tome a Louis Vuitton, por exemplo, & # x201D; ele diz, "parei de blogar e trabalhei com eles em 2013 porque estava cansado dos KPIs que eles queriam entregar" # 20120; eles nem sabem que as agências falsificam os números. & # x201D;
E, em vez de entregar um conceito e fazer as pessoas sonharem, & # x201D; Sobre a moda, muitas marcas tentam levar atalhos para vendas rápidas.
& # x201C; Às vezes, no estúdio, eu sou forçado a fazer isso também, mas não quero. É por isso que agora prefiro me concentrar mais no conteúdo e na qualidade, em vez de apenas nos números que geramos. & # X201D;

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