среда, 16 мая 2018 г.

Sistema de boné e comércio en espanol


Sistema de limite e comércio en espanol
Definir o significado de "limitar e negociar": O ato de colocar uma coisa ou pessoa no lugar de outra: "ele enviou Smith para Jones, mas a substituição veio tarde demais para ajudar". Transferência recíproca de somas equivalentes de dinheiro, especialmente as moedas de diferentes países. ; O ato de dar algo em troca de algo recebido. ; O ato de mudar uma coisa por outra coisa.
Información.
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O novo teto da Austrália sobre as emissões é um esquema de negociação em todos, menos no nome.
Fellow da Indústria, Faculdade de Negócios e Economia, Monash University.
Declaração de Divulgação.
Gujji Muthuswamy recebeu financiamento da Deakin University em 2014 por ajudar em seu projeto de pesquisa financiado pela ARC sobre as práticas de gerenciamento de risco de carbono adotadas por empresas em um ambiente regulatório em mudança.
A Monash University fornece financiamento como parceiro fundador da The Conversation AU.
O Governo do Estado de Victoria fornece financiamento como parceiro estratégico da The Conversation AU.
A Conversation UK recebe financiamento da Hefce, Hefcw, SAGE, SFC, RCUK, The Nuffield Foundation, The Ogden Trust, Royal Society, The Wellcome Trust, Fundação Esmée Fairbairn e The Alliance for Useful Evidence, bem como sessenta e cinco membros universitários.
Republicar nossos artigos gratuitamente, on-line ou impressos, sob licença Creative Commons.
O governo australiano divulgou seu esboço final de um teto para as emissões de gases do efeito estufa. O “mecanismo de salvaguarda” fará parte da política climática central do governo e multar as grandes empresas por exceder as linhas de base de emissões.
As empresas que produzem mais de 100.000 toneladas de gases de efeito estufa a cada ano terão suas emissões limitadas. O esquema faz algumas concessões para geradores de energia e aterro sanitário (que produz gases de efeito estufa como lixo), bem como aqueles que expandem a produção enquanto melhoram sua eficiência de emissões.
O teto anual para o futuro será baseado nos gases de efeito estufa anuais emitidos entre 2010 e 2014. Uma decisão final sobre o esquema será feita no final de 2015 antes de iniciar em julho de 2016.
Com efeito, o arsenal de políticas climáticas da Austrália incluirá aspectos de um esquema de comércio de emissões de “linha de base e crédito”.
Menor custo para os negócios
Um esquema de comércio de emissões é uma forma de fazer com que as empresas paguem pelas emissões de gases de efeito estufa liberadas de suas operações comerciais.
Em um esquema de “linha de base e crédito”, cada empresa deve manter suas emissões abaixo de um nível determinado pelo governo, por exemplo, abaixo da média de suas emissões anteriores de cinco anos.
Suponhamos que as "emissões de linha de base" da empresa tenham sido estabelecidas em 28.000 toneladas por um ano. Suponha também que o negócio emitiu 30.000 toneladas de efeito estufa em um ano.
A empresa então tem que pagar por emissões que excedam a linha de base, neste caso, 2.000 toneladas. Eles podem pagar por isso, comprando créditos de carbono localmente ou no mercado internacional. Assumindo um preço de carbono de A $ 10, o fluxo de caixa da empresa será de modestos A $ 20.000.
Em contraste, sob o esquema de cap and trade do Labor, o governo liberaria várias permissões no mercado, com base em metas nacionais de redução de emissões, como os atuais níveis de 5% menos de 2000 da Austrália até 2020. Não há limite imposto sobre as emissões de empresas individuais, desde que elas comprem (paguem por) licenças suficientes, cada uma delas dando a elas o direito (mas não uma obrigação) de emitir 1 tonelada de gás de efeito estufa. Assumindo um preço de permissão de A $ 10, o mesmo negócio estará pagando A $ 300.000 com um “limite e comércio”.
Assim, o custo de custo para as empresas e para a economia é muito menor do que o mecanismo de salvaguarda da coalizão, comparado a um esquema de limite e comércio.
Linha de base e crédito ou cap and trade?
Os dois tipos de regimes de comércio de emissões foram debatidos em profundidade no início dos anos 2000, antes de a União Europeia favorecer o desenho do limite e comércio em 2005 e tornar-se o modelo do regime de comércio de emissões do trabalho introduzido (embora com um preço inicial fixo) em 2012. A Califórnia e a província canadense de Quebec também adotaram esquemas de cap-and-trade.
O caso contra os esquemas de “linha de base e crédito” em 2005 incluía o fato de que os governos tinham informações insuficientes para estabelecer “emissões de linha de base” confiáveis ​​nos níveis de negócios individuais e que envolvia regulamentação mais intrusiva do que esquemas de cap and trade.
No entanto, a Austrália detalhou dados anuais anuais sobre emissões de gases de efeito estufa para empresas de grande e médio porte, graças ao esquema de Relatório Nacional sobre Estufa e Energia, lançado em 2008. Estabelecer “emissões de linha de base” para cada negócio não é oneroso, particularmente se eles estão ligados a empresas individuais após as emissões de gases de efeito estufa e seus planos futuros.
O princípio de “linha de base e crédito” já foi usado no programa de Redução de Gases de Efeito Estufa de NSW na última década, oferecendo baixos preços de licenças. Esse esquema agora extinto foi revisto e, presumivelmente, as lições aprendidas teriam informado os detalhes do mecanismo de salvaguarda.
O desempenho real do esquema “cap and trade” da União Europeia nos últimos 10 anos mostra sua principal fraqueza, ou seja, a incapacidade dos governos de liberar o número certo de permissões de carbono no mercado, digamos por cinco anos futuros de cada vez, com base em várias previsões.
Choques aleatórios, como a crise financeira global em 2008, impactaram o crescimento econômico da UE e as emissões de gases do efeito estufa. A demanda por licenças despencou e o excesso de oferta resultou no preço de aprovação do nariz-mergulho de acima de 20 para cerca de 5 Euros. Assim, a UE está agora adiando a liberação de novas permissões para estabilizar o equilíbrio da demanda de oferta.
Complementando outras políticas climáticas.
O mecanismo de salvaguarda é complementar ao Fundo Voluntário de Redução de Emissões (ERF), onde o governo paga às empresas para reduzir as emissões de gases de efeito estufa para projetos específicos.
O governo selecionará apenas os projetos de redução de emissões de baixo custo usando um processo de licitação. Aqueles que obtêm financiamento reduzirão suas emissões, mas e os que optam por não aplicar ou não receber os fundos? Eles continuarão a emitir como antes ou mais?
O mecanismo de salvaguarda é projetado para garantir que haja obrigações obrigatórias sobre reduções de efeito estufa de grandes empresas para não exceder suas emissões de linha de base. Sem uma salvaguarda no projeto do ERF, as reduções de emissões pelos participantes no ERF poderiam ser anuladas pelos aumentos de emissões em outras áreas e empresas que não participam do ERF.
O mecanismo de salvaguarda - um esquema de linha de base e de comércio de emissões de créditos - envolve um grau razoável de intrusão regulamentar nas operações de empresas responsáveis, exigindo as suas emissões de linha de base individuais.
Embora essa regulamentação arbitrária possa não ser bem-vinda, as empresas apreciariam o custo mais baixo de conformidade com um esquema de linha de base e crédito e as flexibilidades incorporadas no processo de definição da linha de base.
Por outro lado, um esquema de “cap and trade” é mais baseado no mercado, ao mesmo tempo em que impõe um custo mais elevado de conformidade com os negócios responsáveis.
Este artigo é baseado em um post publicado no site da Universidade Monash.

Orientação contábil para programas de emissões - EY - Estados Unidos.
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Casa & gt; Indústrias & gt; Petróleo e Gás & gt; Orientação contábil para programas de emissões.
Orientação contábil.
para programas de emissões.
Embora os padrões continuem a evoluir, ter uma compreensão clara das expectativas de hoje e produzir informações confiáveis ​​sobre o desempenho deve ser uma das principais prioridades das empresas atualmente.
A Lei do Ar Limpo (CAA) estabeleceu um sistema de limite e comércio para as emissões de dióxido de enxofre (SO2) e de óxido nitroso (NOx) dos produtores de energia elétrica em 1995.
Nesse sistema, os produtores de energia elétrica eram alocados (livres) ou adquiriam créditos de emissões para cobrir suas emissões de SO2 e NOx.
No entanto, ainda não há um padrão contábil atual em US GAAP que aborde a contabilidade financeira para programas de emissões.
O Financial Accounting Standards Board (FASB) está trabalhando em um projeto conjunto com o International Accounting Standards Board (IASB) para tratar da contabilização de esquemas de emissão de carbono. Tomando novas medidas para regulamentar as emissões produzidas pelas maiores fontes do país, a EPA está determinando que certas empresas relatem os níveis de GEE.
Essas empresas precisarão levar em conta as atividades de limite e comércio relacionadas ao programa sem uma orientação contábil autorizada específica. Muitas empresas também podem ser obrigadas a divulgar o impacto da mudança climática e a regulamentação das emissões de GEE em seu Relatório Anual no Formulário 10-K.
À medida que os programas de emissões de carbono evoluem, é fundamental que as empresas tenham uma estratégia de gerenciamento de carbono que permita não apenas cumprir e contabilizar essas atividades, mas também tirar proveito da aquisição de créditos e compensações por meio de aquisições estratégicas ou de outra forma.
Práticas contábeis atuais.
Certas empresas nos EUA, principalmente no setor de energia e serviços públicos, foram obrigadas a participar do EPA, RGGI e outros programas de emissões de carbono por vários anos. Alguns desses programas têm um modelo de limite e comércio.
Como não há nenhum padrão ou interpretação contábil dentro do US GAAP ou das Normas Internacionais de Relatório Financeiro (IFRS) que abordam especificamente a contabilização de créditos de emissões, certificados de energia renovável, compensações de emissões ou subsídios similares, surgiram diferentes práticas.
Com o início de um programa de emissões de carbono potencialmente mais amplo nos EUA, a contabilização de programas de cap-and-trade e produtos relacionados provavelmente afetará um espectro de empresas, incluindo a produção, transporte, armazenamento, refino e refino de petróleo e gás natural. fabricação.
Como resultado, a necessidade de um padrão contábil que forneça uma estrutura para a contabilidade de mudanças climáticas - uma que possa ser aplicada de forma consistente em todos os setores - foi elevada. O FASB e o IASB têm trabalhado na contabilização de esquemas de comércio de emissões desde 2007. Espera-se que uma minuta de exposição seja emitida no primeiro semestre de 2010, com um padrão final esperado para 2011.
Contabilidade atual para créditos de emissões ou permissões.
Em uma pesquisa com registrantes públicos dos EUA com receitas entre US $ 1 bilhão e US $ 100 bilhões para registros anuais ocorridos entre 1º de fevereiro de 2009 e 13 de setembro de 2009, observamos que 29 empresas divulgaram uma política contábil relacionada a créditos de emissões ou provisões nas notas explicativas. .
Das 29 empresas, o gráfico a seguir resume os métodos de contabilização usados ​​para créditos de emissão ou permissões:
Como esse gráfico indica, as empresas que aplicam o US GAAP e participam dos atuais programas de emissão de carbono geralmente seguem uma das duas práticas contábeis diferentes: um modelo de ativo intangível ou um modelo de inventário.
Contabilidade sob o modelo de ativos intangíveis.
De acordo com o modelo contábil de ativos intangíveis, as empresas geralmente medem créditos de emissão ou concessões emitidas para eles e adquiridas no mercado aberto pelo custo. Portanto, quando uma empresa recebe créditos ou permissões de emissão, ela tem um custo nominal ou zero. Por outro lado, créditos de emissões ou concessões compradas teriam um custo associado a eles.
Embora não seja uma prática comumente aplicada, de acordo com o modelo contábil de ativos intangíveis, também é possível que uma entidade reflita até mesmo os créditos de emissões emitidos ou as concessões ao seu valor justo quando recebidas. Com base nas divulgações fornecidas, as empresas geralmente não amortizam os créditos de emissões porque seu benefício econômico não é diminuído até serem consumidos. Como tal, os custos dos créditos não são cobrados a despesa até que sejam vendidos ou usados.
Os créditos ou provisões para emissões estão sujeitos à redução ao valor recuperável de acordo com o modelo de redução ao valor recuperável de ativos intangíveis indefinidos ou ao modelo de redução do valor recuperável para ativos intangíveis finitos, na medida em que a empresa está amortizando os créditos de emissões.
Os créditos de emissões são classificados como de longo prazo no balanço patrimonial, e as entradas e saídas de caixa relacionadas aos créditos de emissões são classificadas como atividades de investimento na demonstração dos fluxos de caixa. Além disso, as empresas fornecem as divulgações exigidas no Tópico 350 do FASB, Intangíveis.
As empresas que aplicam o US GAAP e participam dos atuais programas de emissão de carbono geralmente seguem uma das duas práticas contábeis diferentes: um modelo de ativo intangível ou um modelo de inventário.
Contabilidade sob o modelo de estoque.
Sob o modelo de contabilidade de estoque, os créditos de emissões geralmente são medidos a um custo médio ponderado. Os créditos de emissão emitidos pela EPA ou outro órgão regulador normalmente têm uma base de custo zero, enquanto os créditos de emissões comprados são registrados pelo seu preço de compra. O custo médio ponderado dos créditos de emissões usados ​​em cada período é cobrado pelos custos de combustível (ou custo de vendas).
Os créditos de emissões estão sujeitos ao menor custo ou abordagem de mercado para o impairment no modelo de estoque. Os créditos de emissões são classificados como estoque no balanço, e as entradas e saídas de caixa relacionadas aos créditos de emissões são classificadas como atividades operacionais na demonstração dos fluxos de caixa.
As empresas que negociam créditos de emissões geralmente seguem o modelo de inventário. No entanto, se uma empresa que negocia créditos de emissões estiver dentro do escopo da orientação do setor para corretores, eles geralmente contabilizam créditos de emissão mantidos para venda a valor justo em cada data de relatório.
Contabilidade com responsabilidade e ganho de reconhecimento.
Em ambos os modelos, a prática da indústria é que a entidade geralmente não registra uma obrigação de entregar créditos de emissão à agência reguladora até que o nível real de emissões para um determinado período exceda os créditos mantidos no balanço patrimonial. Além disso, um ganho é normalmente reconhecido no período em que os créditos de emissão são vendidos (por exemplo, se a empresa detém créditos em excesso e vende esses créditos para outros participantes do mercado).
Ainda assim, a prática varia em relação ao reconhecimento do ganho porque algumas empresas adotaram uma política contábil que exige o adiamento do ganho se os créditos de emissão forem concedidos para um futuro ano-safra, mas forem vendidos no ano corrente. Nesse caso, o ganho pode não ser considerado realizável porque a empresa pode não conseguir cobrir suas emissões no futuro ano safra devido à venda de créditos de emissão que foram concedidos com a finalidade de cobrir futuras emissões de safra ano.
Contabilidade com trocas de ano vintage.
Em certos programas existentes de cap-and-trade dos EUA, cada crédito ou subsídio de emissões individual tem uma designação de ano vintage que é indicativa do primeiro ano em que uma permissão pode ser usada. Os subsídios não utilizados podem ser transportados para os próximos anos. As permissões com a mesma designação ano vintage podem ser trocadas e podem ser remetidas por qualquer parte para cobrir suas emissões de qualquer fonte.
As trocas de ano vintage são comuns porque as agências governamentais normalmente emitem licenças por vários anos de cada vez. Por exemplo, uma entidade pode esperar instalar equipamentos para reduzir suas emissões em 2009, mas pode precisar de permissões adicionais em 2008 para cobrir um déficit projetado. Essa entidade pode trocar algumas de suas permissões com uma designação de ano de safra de 2010 (quando espera ter emissões reduzidas) para licenças com uma designação de 2008.
Uma das diferenças significativas entre os modelos de ativos intangíveis e de contabilidade de estoque envolve a contabilização de swaps de ano de safra. Sob o método de estoque, um swap de ano de safra seria contabilizado por carryover com base na orientação de troca de estoque. Sob o modelo de ativos intangíveis, no entanto, um swap de anos antigos seria contabilizado com base no valor justo, assumindo a substância comercial.
Contabilidade Derivada.
É uma prática comercial comum para empresas firmarem contratos futuros, swaps e / ou opções referentes a créditos de emissões.
Esses acordos geralmente atendem à definição de derivativo de acordo com o US GAAP. Certos contratos a termo que culminam em entrega física em que a liquidação líquida não ocorre podem ser elegíveis para a isenção normal de compras / vendas normais, enquanto outros produtos que liquidam financeiramente geralmente devem ser contabilizados pelo valor justo. Como esses mercados continuam a se expandir, esperamos que mais contratos atendam à definição de um derivativo.

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Sistema de limite e comércio en espanol
Copyright © 2012 pela International Carbon Action Partnership (ICAP). Todos os direitos reservados. O conteúdo fornecido pelo mapa ICTS ETS é protegido por direitos autorais. Você está autorizado a visualizar, baixar, imprimir e distribuir o conteúdo protegido por direitos autorais deste site, sujeito à seguinte condição: Qualquer reprodução, total ou parcial, deve creditar a International Carbon Action Partnership (ICAP) deve incluir um aviso de direitos autorais. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com info @ icapcarbonaction.
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Os dados iniciais em dezembro de 2012 foram compilados pelo Secretariado do ICAP para jurisdições do ICAP e pela Ecofys para jurisdições não-ICAP. Desde então, o Secretariado do ICAP atualizou continuamente os dados para as jurisdições ICAP e não-ICAP. As informações compiladas no Mapa ETS ICAP são baseadas em informações oficiais e públicas, tanto quanto possível, e se concentra em sistemas de limite e comércio de emissões de gases de efeito estufa. O mapa do ETS, portanto, não pretende monitorar todos os instrumentos de política climática. Este site apresenta resultados provisórios de um processo de trabalho contínuo. Embora as informações nele contidas sejam montadas com o maior cuidado, a ICAP e a Ecofys não podem ser responsabilizadas pela pontualidade, exatidão e integridade das informações fornecidas.

Cap and Trade 101: Uma cartilha de política climática.
Edição de política federal de julho de 2009.
Os sistemas de cap-and-trade surgiram rapidamente como o foco das discussões sobre políticas climáticas em todo o país. O presidente Obama deixou claro que o estabelecimento de um programa ousado de limite e comércio é uma prioridade. A Câmara dos Representantes aprovou a Lei Americana de Energia Limpa e Segurança H. R. 2454 (Waxman-Markey), e o Ato de Poder Americano de Kerry-Lieberman foi recentemente introduzido no Senado.
Se criarmos o tipo certo de sistema, o princípio do cap and trade da Sightline argumenta que não podemos apenas sair da montanha-russa movida a combustíveis fósseis, mas acelerar a transição para uma economia de energia limpa que coloque o interesse das pessoas diante dos interesses de poluidores.
O Cap and Trade 101 do Sightline explica o limite e o comércio, como funciona e como pode proteger as famílias em todo o país. A cartilha também destaca a ação atual no Congresso e fornece a estrutura para dimensionar as contas do clima para garantir que elas sejam eficazes, eficientes e justas.
Procurando pelo mais recente trabalho sobre o clima do Sightline?
Também disponível:
Incluído no Cap e Trade 101:
O que é o Cap and Trade?
Em suma, o “limite” é um limite legal para a quantidade de gases de efeito estufa que uma região pode emitir a cada ano e “comércio” significa que as empresas podem trocar entre si a permissão - ou permissões - para emitir gases de efeito estufa.
Cap e trade nos comprometem com limites responsáveis ​​nas emissões de aquecimento global e gradualmente diminui esses limites ao longo do tempo. Estabelecer regras de bom senso, limitar e negociar estimula a competitividade e a engenhosidade do mercado para reduzir as emissões da forma mais suave, eficiente e econômica possível.
O que faz com que o boné e o comércio funcionem melhor?
Abrangência abrangente: O limite cobre todas as emissões mensuráveis ​​de gases de efeito estufa para garantir uma transição eficiente, em toda a economia, longe dos combustíveis baseados em carbono. Regulamentação upstream: O sistema opera onde os combustíveis fósseis entram na economia. Regulamentação upstream significa que menos de um décimo de um por cento das empresas interage com o sistema Licenças em leilão: Para evitar lucros injustos para grandes empresas de energia em detrimento dos consumidores, licenças de poluição devem ser vendidas em leilões públicos, não distribuídas gratuitamente aos poluidores. Compensações limitadas: as compensações oferecem uma alternativa às permissões de carbono para o cumprimento dos carvões cap-and-trade. As compensações podem ser uma parte efetiva da política climática se forem estritamente limitadas, bem definidas e estritamente reguladas. As receitas dos leilões protegem as famílias dos estados: as receitas devem ir, acima de tudo, para compensar as famílias pela carga de energia cara.
Por que não dar licenças?
Simplificando, doar licenças gratuitas é o pior projeto de programa para os consumidores. O cap and trade coloca o mesmo preço na poluição climática, independentemente de as permissões serem doadas ou leiloadas. A única diferença - extraordinariamente importante - é quem recebe o dinheiro extra que os consumidores estão pagando pela energia: empresas de combustíveis fósseis ou famílias e comunidades?
Dar licenças é como distribuir dinheiro, tirar bilhões de dólares do bolso dos consumidores de energia e entregá-los a empresas de energia. Mas se os poluidores tiverem que pagar pelas permissões, o dinheiro pode ser devolvido diretamente às famílias ou investido em tecnologia limpa, eficiência energética e empregos de colarinho verde.
O que está acontecendo agora?
A Lei Americana de Energia Limpa e Segurança (também conhecida como lei Waxman-Markey, pelos seus principais patrocinadores, ou HR 2454) passou pela Câmara em junho de 2009, e o Senado prometeu ação sobre a legislação climática e energética antes do final do ano. O projeto de lei da Câmara iria reduzir as emissões de carbono em 17 por cento abaixo dos níveis de 2005 até 2020, reduzindo gradualmente o limite para 83 por cento abaixo dos níveis de 2005 até 2050.
O projeto de lei climática e energia da Casa recebe notas altas em três dos cinco critérios acima. Ele oferece um limite abrangente, opera a montante e possui proteções internas para consumidores de energia. No entanto, o projeto de lei permite o uso substancial de compensações e apenas leiloa 15% das licenças nos anos iniciais (aumentando até 70% dos leilões até 2030). Ainda assim, por mais comprometidas que sejam algumas das suas disposições, continua a ser um salto gigantesco em direção a uma economia de energia limpa.
O primer de cap-and-trade do Sightline também inclui seções sobre:
Como avaliar a eficiência, a eficácia e a imparcialidade de um sistema de limite e comércio E sobre as compensações? O sistema é facilmente jogado? O que acontece com os preços da energia? Imposto sobre carbono vs. limite e comércio? Como construir proteções para consumidores de energia.
O Cap and Trade 101 da Sightline é escrito pelo diretor executivo da Sightline, Alan Durning, com Anna Fahey, Eric de Place, Lisa Stiffler e Clark Williams-Derry.

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Programa Cap-and-Trade.
Este site fornece informações sobre o Programa Cap-and-Trade da Califórnia, que entrou em vigor no início de 2012. A obrigatória obrigação de conformidade começou em 1º de janeiro de 2013, para emissões de gases de efeito estufa (GEE).
Atividades de Implementação do Programa:
Regulamento, orientação, informações de mercado, formulários, perguntas frequentes e & amp; Reuniões
Regulamentação atual e propostas de alterações regulamentares:
Documentos de Orientação:
Orientações Regulamentares Orientações Regulamentares sobre Transferências de Instrumentos de Conformidade Guidance de Informações Corporativas Guidance de Relatório de Emissão de GEE Diretrizes para o Atendimento ao Leilão Guidance de Transição Inicial Orientações sobre o Tratamento de Unsold Allowances (atualizado em 1 de dezembro de 2017) CITSS User Guides and Reference Documents.
Informação Publicamente Disponível sobre o Mercado:
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Perguntas frequentes (FAQs), fichas informativas e declarações de políticas:
Visão geral do programa Perguntas freqüentes sobre embaralhamento de recursos Protegendo a segurança de informações confidenciais e pessoais (declaração de política) Supervisão e aplicação do mercado (Fact Sheet) Fatos: Combustíveis sob o limite Orientações sobre consignação para leilão Perguntas freqüentes para informações sobre a vinculação dos compradores de combustível 2017) FAQs sobre as Múltiplas Abatimentos Vintage oferecidas na Folha de Dados do Limite de Retenção Atual do Leilão (atualizada em 1 de dezembro de 2017) Ficha técnica de isenção limitada.
Workshops Públicos, Webinários de Treinamento e Grupos Consultivos:
Workshops e Reuniões Públicas Serviços de Sistema de Rastreamento de Instrumento de Conformidade (CITSS) Webinars Comitê de Avaliação de Mercado de Emissões (MSG) Comitê de Avaliação de Mercado de Emissões (EMAC) Comitê de Consultoria Econômica e Alocação (EAAC) Treinamento em conformidade com o Programa de Cap-and-Trade (PDF) Cap-and-Trade Treinamento de conformidade do programa (Áudio - escolha salvar para reproduzir o slideshow)
Informação sobre.
Informações de referência.
O Plano de Escopo AB 32 identifica um programa de limite e comércio como uma das estratégias que a Califórnia empregará para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) que causam a mudança climática. Este programa ajudará a colocar a Califórnia no caminho para atingir sua meta de reduzir as emissões de GEE para os níveis de 1990 até 2020 e, em última análise, atingir uma redução de 80% em relação aos níveis de 1990 até 2050. Sob limite e comércio, um limite geral de GEE as emissões dos setores limitados serão estabelecidas pelo programa cap-and-trade e as instalações sujeitas ao limite serão capazes de negociar permissões (licenças) para emitir GEEs.
O California Air Resources Board (ARB) criou um programa cap-and-trade da Califórnia que é exequível e atende aos requisitos da AB 32. O desenvolvimento deste programa incluiu um processo plurianual de partes interessadas e a consideração dos potenciais impactos em comunidades desproporcionalmente impactadas. . O programa começa em 1º de janeiro de 2012, com uma obrigação de cumprimento obrigatória a partir das emissões de GHG de 2013.
A Califórnia está trabalhando em estreita colaboração com a Colúmbia Britânica, Ontário, Quebec e Manitoba por meio da Western Climate Initiative para desenvolver programas de cap and trade harmonizados que proporcionarão reduções de emissões com boa relação custo-benefício. As jurisdições da WCI formaram uma corporação sem fins lucrativos, a WCI, Inc., para fornecer suporte administrativo e técnico coordenado e econômico para os programas de comércio de emissões de suas jurisdições participantes. Assim como com outros acordos voluntários que o ARB estabelece com distritos aéreos locais, estados, governo federal e contratados, o acordo da ARB com a WCI, Inc. não confere nenhuma autoridade de tomada de decisão; as decisões relativas à regulamentação de limitação e comércio do ARB são tomadas pelo ARB sob a direção do Conselho. Mais detalhes sobre a organização e operação da WCI, Inc., podem ser encontrados em: wci-inc /
O que é o Cap-and-Trade?
Cap-and-trade é uma regulamentação baseada no mercado que é projetada para reduzir gases de efeito estufa (GEEs) de múltiplas fontes. Cap-and-trade estabelece um limite ou limite firme para os GEEs e minimiza os custos de conformidade para alcançar as metas do AB 32. O teto cairá aproximadamente 3% ao ano a partir de 2013. A negociação cria incentivos para reduzir os GEEs abaixo dos níveis permitidos por meio de investimentos em tecnologias limpas. Com um mercado de carbono, um preço de carbono é estabelecido para os GEEs. As forças do mercado estimulam a inovação tecnológica e os investimentos em energia limpa. Cap-and-trade é uma resposta ambientalmente eficaz e economicamente eficiente às mudanças climáticas.
Para questões de regulamentação ou programa, entre em contato com a Linha Direta do Cap-and-Trade pelo número (916) 322-2037.
Solicitações de notícias ou imprensa devem ser encaminhadas ao Gabinete de Informação ao Público do ARB (916) 322-2990.

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