вторник, 22 мая 2018 г.

Regra de opção de comércio cftc


A CFTC Aprova a Regra Final Removendo os Relatórios de Opções Comerciais e os Requisitos de Manutenção de Registros para Usuários Finais Comerciais.


O DELTA REPORT.


Em 16 de março de 2016, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("TO Final Rule") 1 que altera seu regulamento de isenção de opção comercial eliminando as exigências de registro e manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não são negociantes de swap ("SD") ou participantes principais de swap ("MSP").


Fundo.


As opções de commodity constituem "swaps" de acordo com a Seção 1a (47) do Commodity Exchange Act (o "CEA") e devem estar em conformidade com as regras ou regulamentos aplicáveis ​​a qualquer outro swap. No entanto, a CFTC prevê a isenção de muitos desses requisitos se uma transação de opção de commodity atende aos seguintes requisitos ("isenção de opção comercial"):


(a) seja oferecido por um participante contratual elegível ("ECP") ou por um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma (a "parte comercial") que oferece ou entra na transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados aos seus negócios como tal;


(b) é oferecido a (e o oferente acredita razoavelmente que é oferecido a) uma parte comercial apenas para fins relacionados aos seus negócios como tal; e.


(c) a opção se destina a ser liquidada fisicamente de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma commodity isenta ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida.


As opções de commodities que se enquadram na isenção da opção de negociação estão geralmente isentas de regras e regulamentos aplicáveis ​​aos swaps.


No entanto, antes da Regra Final TO, as opções de negociação que atendiam à isenção da opção comercial ainda estavam sujeitas aos requisitos de divulgação de acordo com a parte 45 dos regulamentos da CFTC se pelo menos uma das contrapartes não-SD / MSP tivesse se tornado obrigada a cumprir a parte 45 exigências de relatórios no período de 12 meses precedente em relação a uma atividade de negociação de swap de opção não comercial.


Se nenhuma das contrapartes de uma opção comercial tivesse sido obrigada a reportar nos termos da parte 45, cada contraparte de uma opção comercial não declarada teria de apresentar um Formulário anual TO à CFTC, informando que a contraparte celebrou opções de negociação não declaradas. ) durante o ano civil anterior.


A CFTC havia fornecido algum alívio regulatório aos participantes comerciais por meio da CFTC No-Action Letter No. 13-08, que ampliava a elegibilidade para enviar o formulário TO em vez de relatar as transações de opções de commodities conforme a parte 45, caso a outra parte opções de troca de relatórios é um não-SD / MSP. A parte também foi obrigada a notificar a Divisão de Supervisão do Mercado da CFTC ("DMO") no prazo de 30 dias após a entrada em opções de negociação com um valor nocional agregado de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.


As contrapartes de opções de negociação que atendiam à isenção de opção comercial também estavam sujeitas aos requisitos de manutenção de registros de dados de swap da parte 45, conforme aplicável a qualquer outro swap.


Em um esforço para aliviar o ônus dos usuários finais comerciais, em abril de 2015, a CFTC emitiu uma proposta para reduzir os requisitos de relatórios e manutenção de registros aplicáveis ​​às contrapartes de opções comerciais que não são SD / MSPs ("Proposta da OT"). 2


A Regra Final.


A regra final TO elimina os requisitos de relatório para as contrapartes de opção comercial não SD / MSP, seja sob a parte 45 ou através do formulário TO. O uso do Form TO foi completamente eliminado. A CFTC também se recusou a adotar o requisito de notificação que fazia parte da Proposta TO, em que os não-SD / MSPs que entram em opções comerciais que têm (ou devem ter) um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil notifique o DMO. A CFTC afirmou que os dados forneceriam um valor limitado de vigilância e supervisão que não era compatível com a dificuldade dos participantes do mercado em rastrear e avaliar as opções de comércio.


A Regra Final TO também elimina os requisitos de manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não sejam SD / MSPs. Aqui, novamente, a regra final TO foi além da proposta TO, que ainda teria exigido que as contrapartes não-SD / MSP cumprissem as disposições aplicáveis ​​de manutenção de registros da regulamentação CFTC §45.2. Embora ao negociar opções de negociação com SD / MSPs, as contrapartes não-SD / MSP devem obter e fornecer um identificador de entidade legal.


A Norma Final TO também fez uma emenda técnica ao §32.3 (c), excluindo uma referência aos limites de posição da parte 151, que foi desocupada. A CFTC também declarou que “os limites de posição especulativa federal não deveriam se aplicar a opções de comércio” e que a questão seria abordada no contexto da futura regulamentação de limite de posição.


A Carta de Não-Ação CFTC Nº 13-08 não é mais aplicável e foi retirada quando a Regra Final TO entrou em vigor.


1 Trade Options, 81 FR 14966 (21 de março de 2016).


2 Aviso de Proposta de Regulamentação, 80 FR 26200 (7 de maio de 2015).


Esta publicação é fornecida para sua conveniência e não constitui aconselhamento legal. Esta publicação é protegida por direitos autorais.


Derivativos em revisão.


Importantes desenvolvimentos legais, regulatórios e outros na área de derivativos.


CFTC emite regra proposta Reduzindo as Obrigações de Opção Comercial para Usuários Finais.


Em 7 de maio de 2015, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) publicou no Federal Register uma regra proposta (a “Proposta de Regra”) que reduziria os encargos de registro e manutenção de registros dos usuários finais envolvidos em opções de comércio de commodities. [1]


Sob o Ato das Bolsas de Mercadorias, conforme emendado pelo Título VII da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street de 2010 (“CEA”), a definição de “swap” inclui opções de commodities. [2] No entanto, a CFTC emitiu uma regra final provisória em abril de 2012, isentando as opções de commodities qualificadas (“opções de negociação”) da maioria dos regulamentos de swap, sujeitas a certas condições especificadas (a “Isenção de Opções Comerciais”). [3] Para que uma opção de mercadoria se qualifique para a Isenção de Opção Comercial, a opção de mercadoria deve envolver uma mercadoria não financeira (ou seja, uma mercadoria isenta, como energia e metais ou uma commodity agrícola) e as partes da opção devem satisfazer o seguinte teste de três partes: (i) o ofertante da opção é um “participante de contrato elegível” (geralmente, uma entidade não financeira que faz um swap para fins de cobertura ou mitigação de risco comercial) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manuseio de comerciante, a mercadoria física subjacente que está ingressando na opção exclusivamente relacionada a seus negócios como tal); (ii) o ofertado da opção é um participante comercial; e (iii) as partes pretendem liquidar fisicamente a opção de forma que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria não financeira para remessa ou entrega imediata (ou seja, à vista) ou diferida (ou seja, para a frente).


No entanto, uma opção de mercadoria que atenda ao teste anterior pode permanecer sujeita a certos requisitos regulamentares sob o CEA, incluindo: relatórios e manutenção de registros; relato de grandes traders; limites de posição; certos deveres de manutenção de registros, relatórios e gerenciamento de risco aplicáveis ​​aos negociantes de swaps (“SDs”) e aos principais participantes de swaps (“MSPs”); capital e margem para SDs e MSPs; e quaisquer disposições antifraude e anti-manipulação aplicáveis.


Sob a Isenção de Opções Comerciais, as opções de negociação devem ser relatadas a um repositório de dados de swap registrado se: (i) uma das contrapartes for registrada como um SD ou MSP; ou (ii) ambas as partes na opção comercial são usuários finais, mas pelo menos uma das partes foi obrigada a relatar swaps de opção não comercial durante os 12 meses anteriores à negociação da opção. Se nenhuma parte de usuário final tiver de reportar opções não comerciais durante esse período de 12 meses, então cada usuário final deverá: (i) arquivar até 1º de março um Formulário para relatar cada opção comercial celebrada no ano civil anterior; e (ii) notificar a CFTC, por meio de um email para [email & # 160; protegido], no prazo máximo de 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. De acordo com a CFTC No-Action Letter No. 13-08 (“Carta de Não-Ação 13-08”), no entanto, mesmo um usuário final que teve que relatar opções não comerciais durante os 12 meses anteriores à inserção da opção comercial em geral não precisam cumprir com os requisitos de relatório, desde que tal usuário final esteja em conformidade com os itens precedentes (i) e (ii). [4]


A Isenção de Opção Comercial também exige que o usuário final mantenha registros comerciais básicos (ou seja, “registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, com relação a cada swap em que eles são uma contraparte” [5]) e potencialmente requer que as contrapartes criem e mantenham “identificadores indevidos de swap” e “identificadores indevidos de produto” para cada swap e registrem o “identificador de entidade legal” de cada contraparte. [6] No entanto, o No-Action Letter 13-08 geralmente esclarecia que um usuário final não precisa criar e manter "identificadores indevidos de swap" e "unificar identificadores de produto" para cada swap e registrar o "identificador de entidade legal" de cada contraparte, desde que: (i) se a contraparte do utilizador final for um SD ou MSP, o utilizador final obtenha e forneça à sua contraparte um identificador de entidade legal; e (ii) o usuário final notificar a CFTC, por meio de um email para [email & # 160; protegido], no prazo máximo de 30 dias após entrar em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.


A proposta de norma relaxaria os relatórios e as obrigações de registro de acordo com a Isenção de Opção Comercial e a Carta de Não Ação 13-08, não exigindo mais que os usuários finais apresentem um Formulário TO em conexão com outras opções comerciais não declaradas. [7] Os usuários finais continuariam sendo obrigados a notificar a CFTC no prazo máximo de 30 dias após entrar em opções comerciais com valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil, mas poderiam reduzir sua carga de monitoramento fornecendo um “ aviso alternativo ”que eles razoavelmente esperam exceder esse limite de US $ 1 bilhão. [8] Os utilizadores finais continuariam sujeitos a requisitos básicos de manutenção de registos e teriam de obter e fornecer a uma contraparte um identificador de entidade jurídica, caso essa contraparte seja uma SD ou MSP. [9] No entanto, de acordo com a Proposta de Regra, os usuários finais não seriam obrigados a identificar suas opções comerciais em toda a manutenção de registros por meio de um identificador de troca indevido ou de um identificador de produto indevido. [10]


[1] Opções de comércio, 80 Fed. Reg. 26.200 (7 de maio de 2015).


[2] Ver Seção 1a (47) (A) (i) da CEA (definindo “swap” para incluir “[uma] opção de qualquer espécie que seja para a compra ou venda, ou com base no valor, de 1 ou mais. commodities ... ”


[3] Opções de Commodity, 77 Fed. Reg. 25,320 (27 de abril de 2012).


17 CFR 32.3 - Opções de negociação.


(a) Sujeito aos parágrafos (b), (c) e (d) desta seção, as disposições da Lei, incluindo qualquer regra, regulamento ou ordem da Comissão, aplicáveis ​​a qualquer outro swap, não se aplicarão, e qualquer pessoa ou grupo de pessoas pode oferecer-se para entrar, entrar, confirmar a execução de, manter uma posição em, ou conduzir qualquer atividade relacionada a, qualquer transação no comércio interestadual que seja uma transação de opção de mercadoria, desde que:


(1) Tal transação de opção de mercadoria deve ser oferecida por uma pessoa que tenha uma base razoável para acreditar que a transação é oferecida a um ofertado conforme descrito no parágrafo (a) (2) desta seção. Além disso, o ofertante deve ser:


(i) Um participante do contrato elegível, conforme definido na seção 1a (18) da Lei, conforme definido em conjunto ou interpretado pela Comissão e pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio ou expandido pela Comissão de acordo com a seção 1a (18) (C) da lei; ou.


(ii) Um produtor, processador, ou usuário comercial de, ou um comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma, e tal oferente está oferecendo ou entrando na transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados aos seus negócios como tal;


(2) O destinatário deve ser um produtor, processador, ou usuário comercial de, ou um comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma, e tal pessoa é oferecida ou entrando em a transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados aos seus negócios como tal; e.


(3) A opção de mercadoria deve ser destinada a ser liquidada fisicamente, de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria agrícola ou isenta para remessa ou entrega imediata ou diferida.


(b) Em conexão com qualquer transação de opção de mercadoria celebrada nos termos do parágrafo (a) desta seção, cada contraparte que não seja um negociante de swap ou um grande participante de swap deverá obter um identificador de entidade legal conforme & # xA7; 45.6 deste capítulo, se a contraparte da operação envolvida for um negociante de swap ou um grande participante de swap, e fornecer tal identificador de entidade legal ao negociante de swap ou à contraparte principal do participante de swap.


(c) Em conexão com qualquer transação de opção de mercadoria celebrada nos termos do parágrafo (a) desta seção, as seguintes disposições se aplicarão a todas as contrapartes de opção comercial na mesma medida que tais disposições se aplicariam a tal pessoa em conexão com qualquer outro swap. :


(1) Parte 20 (Swaps Large Trader Reporting) deste capítulo;


(2) Subparte J da parte 23 (Deveres dos Negociadores de Swap e Principais Participantes com Troca) deste capítulo;


(3) Seções 23.200, 23.201, 23.203 e 23.204 da subparte F da parte 23 (Requisitos de Relatórios e Registros de Registradores e Swap Majorants) deste capítulo; e.


(4) Seção 4 (e) da Lei (Requisitos de Capital e Margem para Negociadores de Swap e Principais Participantes de Troca).


(d) Qualquer pessoa ou grupo de pessoas que se oferecerem para celebrar, celebrar, confirmar a execução de, manter uma posição ou conduzir outra atividade relacionada a uma transação de opção de mercadoria no comércio interestadual, de acordo com o parágrafo (a) desta seção. permanecem sujeitos à parte 180 (Proibição Contra Manipulação) e & # xA7; 23.410 (Proibição de fraude, manipulação e outras práticas abusivas) deste capítulo e as disposições antifraude, antimanipulação e de execução das seções 2, 4b, 4c, 4o, 4s (h) (1) (A), 4s ( h) (4) (A), 6, 6c, 6d, 9 e 13 da lei.


(e) A Comissão pode, por encomenda, mediante pedido por escrito ou por sua própria iniciativa, isentar qualquer pessoa, incondicionalmente ou numa base temporária ou outra condicional, de quaisquer disposições desta parte, e as disposições da Lei, incluindo quaisquer Regra, regulamento ou ordem da comissão, aplicável de outra forma a qualquer outro swap, que não seja & # xA7; 32.4, parte 180 (Proibição Contra Manipulação), e & # xA7; 23.410 (Proibição de fraude, manipulação e outras práticas abusivas) deste capítulo, e as disposições antifraude, antimanipulação e de execução das seções 2, 4b, 4c, 4o, 4s (h) (1) (A), 4s (h) (4) (A), 6, 6c, 6d, 9 e 13 da Lei, se considerar, a seu critério, que não seria contrário ao interesse público conceder tal isenção.


Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos Sociais, Leis Públicas e Documentos Presidenciais, que fornecem autoridade de regulamentação para essa parte do CFR.


Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações na precisão são descritas no site do GPO.


Código dos Estados Unidos.


Título 17 publicado em 13 de janeiro de 2018 03:52.


A seguir estão todas as regras, regras propostas e avisos (cronologicamente) publicados no Federal Register relativas a 17 CFR Part 32 após essa data.


Serviços financeiros:


Acompanha os desenvolvimentos regulatórios dos serviços financeiros e fornece informações e comentários.


Estados Unidos.


O desaparecimento do CFTC Form TO para opções de comércio de commodities.


Em 7 de maio de 2015, o CFTC publicou no Federal Register uma proposta para eliminar o formidável, mas oneroso, Formulário TO, que nos últimos dois anos foi exigido aos usuários finais de derivativos para relatar certas informações à CFTC em relação à sua negociação. em opções de comércio de commodities. Se a proposta for adotada como final após o encerramento do período de comentários em 8 de junho, poucos irão lamentar a aprovação do Formulário TO.


A Lei Dodd-Frank definiu “swap” para incluir uma opção “put, call, cap, floor, collar ou similar de qualquer tipo”. Apesar dos argumentos da indústria de que as opções de entrega física não deveriam ser reguladas como swaps, a CFTC concluiu que as opções físicas de commodity podem estar dentro da definição de swap Dodd-Frank.


No entanto, para evitar a pesada, e provavelmente impraticável, regulamentação de contratos físicos de commodities, a CFTC isentou certas opções de commodities - a saber, aquelas qualificadas como “opções de negociação” - da maioria das exigências da Dodd-Frank. De acordo com a regra “interina final” 32.3, para se qualificar como uma opção comercial, uma opção de mercadoria deve satisfazer certas condições de ofertante e ofertante, e também deve, se exercida, ser fisicamente liquidada de tal forma que a venda resultante seja um spot ou forward transação.


A regra 32.3 foi uma tentativa de “regulamento light”, já que isenta as opções de negociação da maioria, mas não de todos, os requisitos de swap que de outra forma se aplicariam a eles em virtude de serem definidos como swaps. Um requisito que a CFTC reteve para as opções de comércio foi o relatório. Mas foi um regime de reportagem bizantino.


No cenário típico, de acordo com a Regra 32.3 (modificada posteriormente pela carta de ausência de ação 13-08), as opções de negociação são relatadas da seguinte forma: i) se uma das contrapartes da opção for um negociante de swap ou um grande participante de swap (MSP) , o comerciante de swaps ou MSP deve reportar a opção de negociação a um repositório de dados de swap (SDR), assim como eles relatam todos os seus outros swaps (a saber, sob as regras de relatório de swap “Part 45” da CFTC); e ii) se ambas as contrapartes da opção forem usuários finais (ou seja, revendedores / MSPs que não sejam de permuta), ambos os usuários finais deverão apresentar um Formulário TO anual em vez de relatórios da Parte 45.


O formulário TO era uma forma estranha desde o início. Embora seja necessário que seja apresentado em qualquer ano civil no qual um usuário final faça uma opção de negociação com um usuário final do companheiro, os dados de opção comercial solicitados pelo Formulário TO relacionam-se ao exercício das opções de negociação pelo usuário final durante esse período. ano civil. Assim, se um usuário final não entrar em nenhuma opção de negociação com outros usuários finais durante o ano, ele não precisará arquivar um Formulário TO, mesmo que ele exerça um número substancial de opções de negociação durante o mesmo ano. Por outro lado, se um usuário final entrar em uma opção de negociação com outro usuário final durante o ano, ele deve apresentar um Formulário TO que não tenha informações se não exercer nenhuma opção comercial durante o mesmo ano.


No entanto, a CFTC visualizou o formulário TO como uma acomodação para os usuários finais que se opuseram a aplicar as regras de relatório de troca da parte 45 às opções de negociação. Afinal, o Formulário TO requer apenas os valores nocionais agregados das opções de negociação exercidas em um determinado ano civil (se houver) a serem relatados, enquanto a Parte 45 exigiria o relato de detalhes significativos em relação à data, hora, partes, etc. opção de comércio.


O que a CFTC não apreciava na época, no entanto, era o fardo que o Formulário TO impõe aos usuários finais que precisavam arquivá-lo. Em sua recente proposta para eliminar From TO, a CFTC observou os comentários recebidos explicando que, como as opções de comércio são instrumentos de entrega física, os sistemas e processos usados ​​por muitos usuários finais para criar, armazenar e rastrear suas opções de negócios são separados. e distintos de seus sistemas financeiros, e normalmente não são projetados para rastrear o tipo de informação exigida pelo Formulário TO.


A proposta para eliminar o formulário TO.


A proposta recente da CFTC tiraria o formulário de sua miséria - e a miséria dos usuários finais que precisam rastrear as informações necessárias para arquivá-lo. A proposta eliminaria o formulário TO em sua totalidade & # 8212; não há circunstâncias em que ainda seja necessário. Nem os usuários finais seriam obrigados a relatar opções de negociação sob as regras de relatório de permuta da Parte 45.


Além disso, a proposta prevê que:


Os usuários finais teriam que notificar a CFTC por e-mail no mais tardar até 30 dias após entrarem em opções de negociação (com ou sem reporte a um SDR) com um valor nocional agregado maior que US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil (avaliado quando a opção comercial é celebrada, não quando é exercida); alternativamente, eles podem fornecer um aviso por e-mail que eles razoavelmente esperam fazer (eles não teriam que demonstrar se isso realmente ocorre); O valor nocional seria calculado multiplicando-se a quantidade máxima expressa na opção pelo preço do contrato, que, para opções com preço indexado, é mensurado pelo preço de mercado na data de execução; para pontos de índice não-luidos, isso poderia ser complicado - e, assim, as partes próximas do limite provavelmente decidiriam fornecer um aviso prévio por e-mail à CFTC, a fim de evitar cálculos complexos; Os requisitos de manutenção de registros existentes aplicáveis ​​às opções comerciais ainda se aplicam; Os usuários finais devem ter um número LEI (Legal Entity Identifier, Identificador de Entidade Legal), mas não precisam de um USI (Unue Swap Identifier) ​​ou UPI (Unue Product Identifier) ​​para opções de negociação; As autoridades de aplicação da CFTC, incluindo suas regras existentes contra manipulação de mercado, continuariam a se aplicar às opções de comércio; A questão de se as opções de comércio estão sujeitas a limites de posição especulativa será abordada mais tarde na regulamentação de limites de posição separada da CFTC.


Em uma declaração de apoio, o presidente da CFTC, Timothy Massad, observou que essa proposta para eliminar o Form TO é parte de seu compromisso de "ajustar nossas regras para que as empresas comerciais continuem a conduzir suas operações diárias de forma eficiente" e a certeza de que o novo marco regulatório para swaps não impõe conseqüências ou encargos não intencionais para [usuários finais comerciais]. ”


Eliminar o Formulário para o TO iria longe no sentido de reorientar a CFTC sobre as causas da crise financeira, e longe de sua ênfase excessivamente zelosa em negócios comerciais que freqüentemente eram suas vítimas.


CFTC adota a regra de opção de negociação final.


Em 16 de março de 2016, a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (“CFTC”) aprovou por unanimidade alterações nas regras aplicáveis ​​a certas opções fisicamente liquidadas, denominadas “opções de negociação”. Essa regra final reduz substancialmente os encargos regulatórios para usuários finais que entram. opções de comércio, eliminando os requisitos de relatórios e manutenção de registros. A CFTC também confirmou que não pretende impor limites de posição às opções de comércio. A regra final torna-se efetiva após a publicação no Registro Federal, que esperamos que ocorra no final desta semana ou no início da próxima semana. 1


Fundo de Opção Comercial.


Embora a CFTC interprete a definição de “swap” de acordo com a Commodity Exchange Act (“CEA”) para incluir opções fisicamente liquidadas, em 2012 a CFTC adotou a regra interina final 32.3, que estabeleceu uma isenção para opções fisicamente liquidadas que atendem a certas critério. 2 A regra interina-final de 2012 isentou as opções de comércio de todas as disposições do CEA aplicáveis ​​a swaps, além daquelas especificamente relacionadas na Regra 32.3 (c) da CFTC. Em 2013, a equipe da CFTC emitiu a Carta de Não-Ação 13-08, refinando a lista de regras aplicáveis ​​às opções de comércio na Regra 32.3 (c) da CFTC. 3


Regra final que altera as regras aplicáveis ​​às opções de negociação.


A regra final aprovada por unanimidade pela CFTC em 16 de março de 2016 reduz significativamente o número de regras aplicáveis ​​às opções de comércio sob a Regra 32.3 (c) da CFTC. Abaixo está um resumo dos principais aspectos da regra final:


Opções comerciais não estarão sujeitas a limites de posição. A CFTC eliminou a exigência de que as opções de negociação estejam sujeitas a limites de posição. A CFTC observou que planeja abordar sua regra proposta para estabelecer limites de posição sobre futuros e swaps e confirmar que as opções de negociação não estão sujeitas a limites de posição. 4


CFTC Eliminou o Formulário TO. A CFTC eliminou a exigência de que os usuários finais enviassem um "Formulário TO" anual, resumindo a atividade de opção comercial de um usuário final no ano anterior. Muitos participantes do mercado pediram que a CFTC removesse o formulário devido aos custos significativos associados à compilação dos dados necessários para concluir o formulário TO. Na regra final, o CFTC reconheceu os custos significativos impostos e a “vigilância limitada e benefícios regulatórios”.


Os usuários finais não são obrigados a cumprir os requisitos de manutenção de registros de swap para opções comerciais. A CFTC eliminou a exigência de os usuários finais manterem registros de opções de negociação de acordo com os requisitos de manutenção de registros de swap descritos na Parte 45 dos regulamentos da Comissão. A Comissão espera que os utilizadores finais mantenham registos das opções de comércio "no curso normal dos negócios" .6 Contudo, se um utilizador final fizer uma opção de negociação com um negociante de swap ou um grande participante de swap, o utilizador final deve obter um identificador de entidade legal (“LEI”) e fornecer o LEI à sua contraparte.


Usuários finais não são obrigados a enviar um arquivamento de aviso de US $ 1 bilhão. De acordo com a carta de não ação 13-08, a equipe da CFTC espera que um participante do mercado envie um e-mail para a Divisão de Supervisão do Mercado (DMO) se o participante tiver entrado em opções de negociação em um determinado ano civil com um valor nocional total. excesso de US $ 1 bilhão. Embora a CFTC propusesse codificar este requisito na regra 32.3 (c) da CFTC, a regra final não inclui o requisito de arquivamento. Na regra final, a CFTC reconheceu que a isenção fornecida pela eliminação do Formulário TO e dos requisitos de manutenção de registros “seria mais significativa se as contrapartes [não negociadoras de swap e não-participantes de swaps principais] não fossem obrigadas a classificar, valorizar e rastrear suas opções comerciais com o propósito exclusivo de cumprir com o Requisito de Notificação proposto. ”7.


Regras de Opções Comerciais para Negociadores de Swap permanecem as mesmas. Em comparação com a regra interim-final de 2012, as regras aplicáveis ​​à atividade de opções de negociação de um negociante de swap permanecem inalteradas. Os revendedores de swap ainda devem cumprir: padrões internos de conduta de negócios, manutenção de registros, relatórios, capital e margem.


Swaps Large Trade Reporting Rules Continue a se aplicar às opções de negociação. Quando um negociante de swap ou membro de compensação entra ou cancela uma opção de negociação que está sujeita à Parte 20 da CFTC troca a regra de relatório de grande investidor, o revendedor de swap ou membro de compensação deve informar a opção de negociação ao CFTC. Esta regra é consistente com a regra interino-final de 2012.


As opções de troca continuam sujeitas à autoridade antifraude e antimanipulação da CFTC.


1 Uma cópia da regra final atual antes da publicação no registro federal pode ser encontrada aqui: cftc. gov/idc/groups/public/@newsroom/documents/file/federalre.


2 Veja Opções de Commodity, 77 Fed. Reg. 25320 (27 de abril de 2012).


3 Ver Carta CFTC nº 13-08 (5 de abril de 2013).


4 Veja Limites de Posição para Derivativos, 78 Fed. Reg. 75680 (12 de dezembro de 2013).


CFTC emite a regra das opções finais do comércio.


Em 16 de março de 2016, a Comissão de Comércio de Futuros de Commodities (Commodity Futures Trading Commission - CFTC) publicou uma regra final para limitar ainda mais sua supervisão das opções de comércio de commodities. A Regra Final remove todos os requisitos de registro e manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não sejam os negociadores de swap (SDs) nem os principais participantes de swap (MSPs), incluindo usuários finais comerciais que realizam transações comerciais relacionadas a seus negócios.


Para se qualificar para a isenção de opção comercial, uma transação de opção de mercadoria deve atender aos seguintes requisitos:


O ofertante é um participante de contrato elegível (ECP) ou um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma (uma parte comercial) que oferece ou entra na transação de opção de mercadoria apenas para fins relacionados a seus negócios como tal; o ofertado é, e o ofertante acredita razoavelmente que o ofertado seja, uma parte comercial oferecida ou que entra na transação unicamente para fins relacionados a seus negócios como tal; e a opção destina-se a ser liquidada fisicamente de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida.


A regra final altera a isenção de opção comercial para eliminar qualquer obrigação potencial dos usuários finais comerciais de relatar opções de negociação para a CFTC e trocar repositórios de dados, de acordo com 10 CFR parte 45 ou 10 CFR seção 32.3 (b). A regra final também elimina o formulário padrão para o qual os usuários finais comerciais relataram suas atividades de opção comercial desde 2013. Sob a regra final, os usuários finais comerciais não precisarão mais manter registros de suas atividades de opção comercial e também não precisa fornecer um aviso ao CFTC se os usuários finais & rsquo; As atividades de opções de comércio alcançam um valor superior a US $ 1 bilhão em um ano civil.


Em 2014, cerca de 330 Non-SD / MSPs enviaram formulários para a Comissão, aproximadamente 200 dos quais indicaram a entrega ou recebimento de menos de US $ 10 milhões em commodities físicas em conexão com o exercício de opções comerciais não reportadas em 2013, que foi o primeiro ano em que & sect; 32.3 e o relatório Form To tornou-se efetivo. Em 2015, aproximadamente 349 Non-SD / MSPs enviaram pedidos de Formulário TO à Comissão, aproximadamente 150 dos quais indicaram a entrega ou recebimento de menos de US $ 10 milhões em commodities físicas.


O comissário Bowen também divulgou uma declaração sobre a regra final, abordando a dificuldade enfrentada pelos participantes do mercado na classificação de transações de commodities como swaps, opções de negociação ou contratos futuros. Bowen observou da exclusão do contrato a termo que:


Se um determinado contrato ou um elemento de um contrato serve a um propósito econômico semelhante a uma opção, acredito que o melhor curso de ação é tomar cuidado e não assumir que seu contrato está fora de nossa jurisdição com base em uma interpretação. Embora pareça bom para uma pessoa que usa esses contratos esperar que a interpretação não seja posta em questão, acredito que seria prudente, como proteção, garantir que ela também se encaixe na isenção da opção comercial.


A cautela de Bowen contra a evasão dos regulamentos de swap da CFTC sugere que os usuários finais devem continuar a revisar e classificar contratos físicos com elementos de opcionalidade e manter registro do processo para fins de conformidade. Qualquer transação que um usuário final possa reivindicar ser excluída como um contrato a termo deve, de acordo com a declaração de Bowen, também se qualificar como uma opção comercial.


CFTC adota a regra de opção de negociação final.


Em 16 de março de 2016, a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (“CFTC”) aprovou por unanimidade alterações nas regras aplicáveis ​​a certas opções fisicamente liquidadas, denominadas “opções de negociação”. Essa regra final reduz substancialmente os encargos regulatórios para usuários finais que entram. opções de comércio, eliminando os requisitos de relatórios e manutenção de registros. A CFTC também confirmou que não pretende impor limites de posição às opções de comércio. A regra final torna-se efetiva após a publicação no Registro Federal, que esperamos que ocorra no final desta semana ou no início da próxima semana. 1


Fundo de Opção Comercial.


Embora a CFTC interprete a definição de “swap” de acordo com a Commodity Exchange Act (“CEA”) para incluir opções fisicamente liquidadas, em 2012 a CFTC adotou a regra interina final 32.3, que estabeleceu uma isenção para opções fisicamente liquidadas que atendem a certas critério. 2 A regra interina-final de 2012 isentou as opções de comércio de todas as disposições do CEA aplicáveis ​​a swaps, além daquelas especificamente relacionadas na Regra 32.3 (c) da CFTC. Em 2013, a equipe da CFTC emitiu a Carta de Não-Ação 13-08, refinando a lista de regras aplicáveis ​​às opções de comércio na Regra 32.3 (c) da CFTC. 3


Regra final que altera as regras aplicáveis ​​às opções de negociação.


A regra final aprovada por unanimidade pela CFTC em 16 de março de 2016 reduz significativamente o número de regras aplicáveis ​​às opções de comércio sob a Regra 32.3 (c) da CFTC. Abaixo está um resumo dos principais aspectos da regra final:


Opções comerciais não estarão sujeitas a limites de posição. A CFTC eliminou a exigência de que as opções de negociação estejam sujeitas a limites de posição. A CFTC observou que planeja abordar sua regra proposta para estabelecer limites de posição sobre futuros e swaps e confirmar que as opções de negociação não estão sujeitas a limites de posição. 4


CFTC Eliminou o Formulário TO. A CFTC eliminou a exigência de que os usuários finais enviassem um "Formulário TO" anual, resumindo a atividade de opção comercial de um usuário final no ano anterior. Muitos participantes do mercado pediram que a CFTC removesse o formulário devido aos custos significativos associados à compilação dos dados necessários para concluir o formulário TO. Na regra final, o CFTC reconheceu os custos significativos impostos e a “vigilância limitada e benefícios regulatórios”.


Os usuários finais não são obrigados a cumprir os requisitos de manutenção de registros de swap para opções comerciais. A CFTC eliminou a exigência de os usuários finais manterem registros de opções de negociação de acordo com os requisitos de manutenção de registros de swap descritos na Parte 45 dos regulamentos da Comissão. A Comissão espera que os utilizadores finais mantenham registos das opções de comércio "no curso normal dos negócios" .6 Contudo, se um utilizador final fizer uma opção de negociação com um negociante de swap ou um grande participante de swap, o utilizador final deve obter um identificador de entidade legal (“LEI”) e fornecer o LEI à sua contraparte.


Usuários finais não são obrigados a enviar um arquivamento de aviso de US $ 1 bilhão. De acordo com a carta de não ação 13-08, a equipe da CFTC espera que um participante do mercado envie um e-mail para a Divisão de Supervisão do Mercado (DMO) se o participante tiver entrado em opções de negociação em um determinado ano civil com um valor nocional total. excesso de US $ 1 bilhão. Embora a CFTC propusesse codificar este requisito na regra 32.3 (c) da CFTC, a regra final não inclui o requisito de arquivamento. Na regra final, a CFTC reconheceu que a isenção fornecida pela eliminação do Formulário TO e dos requisitos de manutenção de registros “seria mais significativa se as contrapartes [não negociadoras de swap e não-participantes de swaps principais] não fossem obrigadas a classificar, valorizar e rastrear suas opções comerciais com o propósito exclusivo de cumprir com o Requisito de Notificação proposto. ”7.


Regras de Opções Comerciais para Negociadores de Swap permanecem as mesmas. Em comparação com a regra interim-final de 2012, as regras aplicáveis ​​à atividade de opções de negociação de um negociante de swap permanecem inalteradas. Os revendedores de swap ainda devem cumprir: padrões internos de conduta de negócios, manutenção de registros, relatórios, capital e margem.


Swaps Large Trade Reporting Rules Continue a se aplicar às opções de negociação. Quando um negociante de swap ou membro de compensação entra ou cancela uma opção de negociação que está sujeita à Parte 20 da CFTC troca a regra de relatório de grande investidor, o revendedor de swap ou membro de compensação deve informar a opção de negociação ao CFTC. Esta regra é consistente com a regra interino-final de 2012.


As opções de troca continuam sujeitas à autoridade antifraude e antimanipulação da CFTC.


1 Uma cópia da regra final atual antes da publicação no registro federal pode ser encontrada aqui: cftc. gov/idc/groups/public/@newsroom/documents/file/federalre.


2 Veja Opções de Commodity, 77 Fed. Reg. 25320 (27 de abril de 2012).


3 Ver Carta CFTC nº 13-08 (5 de abril de 2013).


4 Veja Limites de Posição para Derivativos, 78 Fed. Reg. 75680 (12 de dezembro de 2013).


CFTC Propõe Mudanças nas Regras de Opções Comerciais para Usuários Finais.


A CFTC propôs várias mudanças importantes que aliviariam as obrigações de relatório e manutenção de registros dos usuários finais com relação às opções de comércio (ou forneceriam por regra certo alívio atualmente disponível apenas sob carta de ação) e alterariam certos outros aspectos da regra de opção comercial existente na Seção 32.3 dos regulamentos da CFTC. As opções de comércio são opções de commodities para as quais: (1) o ofertante e o comprador são ambos produtores, processadores ou usuários comerciais ou manuseio de comerciantes, o assunto da commodity e estão entrando na transação unicamente para fins relacionados ao seu negócio (alternativamente, esse pino pode ser satisfeita com relação ao ofertante se o ofertante se qualificar como “participante de contrato elegível” de acordo com a Seção 1a (18) da Lei de Mercado de Mercadorias; e (2) as partes pretendem liquidar fisicamente a transação se a opção for exercida.


Relatórios e requisitos de manutenção de registros.


A CFTC propõe fazer as seguintes alterações em seus requisitos de relatório e registro de opções de negociação:


(1) Eliminar o requisito de relatório de dados de swap da Parte 45 para Negociadores Não-Troca / Principais Participantes (tais não-SD / MSPs aqui referidos como “usuários finais”) em relação a opções de negociação (este requisito já era geralmente inaplicável ao término usuários sob CFTC No-Action Letter No. 13-08);


(2) Eliminar o requisito anual de preenchimento do Formulário TO com respeito a opções de negociação não declaradas;


(3) Esclarecer que os usuários finais são obrigados a cumprir apenas os requisitos de manutenção de registros de dados de swap nos termos da Seção 45.2 dos regulamentos da CFTC com relação às opções de negociação (que exige que os participantes do mercado mantenham registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados pertinentes). e memorandos, sobre transacções e abrir os seus registos para inspecção a pedido da Comissão), em oposição a todos os requisitos de manutenção de registos da Parte 45 (que exigiriam identificar cada transacção por um identificador de swap indevido ("USI") e identificador de produto indevido (" UPI ”) e cada contraparte por um identificador de entidade legal (“ LEI ”) - também requisitos dos quais os usuários finais já recebiam alívio sob a Carta nº. 13-08 da Não-Ação);


Além disso, as mudanças propostas eliminariam a referência à aplicação da regra de limites de posição da Parte 151, agora desocupada, embora a CFTC tenha efetivamente deixado em aberto se a sua posição atualmente pendente limita a regulamentação pode se estender às opções de comércio.


Para preservar algum nível de visibilidade da atividade de opção comercial dos usuários finais, a proposta exigiria que os usuários finais que entram em opções de negociação (relatados ou não) com valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil forneçam aviso ao CFTC no prazo de 30 dias após a ultrapassagem desse limiar - ou, alternativamente, antecipadamente se eles esperam exceder esse limiar durante o ano. Além disso, a regra exigiria que os usuários finais se engajassem em quaisquer opções comerciais com uma contraparte SD / MSP para obter um LEI (se ainda não o tivessem) e para fornecer esse LEI a tal contraparte (essa também era uma condição do alívio sob a carta de não-ação No. 13-08).


Insights sobre práticas de mercado em relação ao relatório de opções comerciais.


O comunicado de regulamentação da CFTC também ofereceu algumas informações sobre as práticas existentes dos participantes do mercado com relação ao relatório de opções comerciais. Em 2014, aproximadamente 330 Non-SD / MSPs enviaram pedidos de Formulário TO à Comissão, aproximadamente 200 dos quais indicaram a entrega ou recebimento de menos de US $ 10 milhões em commodities físicas em relação ao exercício de opções comerciais não reportadas em 2013. Comentários conjuntos de várias associações de energia (APPA, NRECA, EEI, EPSA e LPPC) afirmaram que um membro gastou mais de US $ 100.000 em custos de tecnologia da informação para implementar um mecanismo para rastrear exercícios de opções não financeiras de commodities. A Southern Power Company estimou que os relatórios Form TO exigiam que dois de seus funcionários em período integral gastassem de 30 minutos a duas horas por contrato para concluir o Formulário TO, a um custo médio de US $ 200 por contrato e um custo anual total de US $ 12.000. Os comentários da Mesa Redonda da ConocoPhillips incluíram uma estimativa de que o custo marginal do relatório Form For era “da ordem de” um funcionário em tempo integral e possivelmente maior para entidades menores com menos na forma de sistemas e procedimentos de conformidade.


Os comentários sobre a regra proposta devem ser submetidos à CFTC até 8 de junho de 2015. Os comissários Bowen e Giancarlo emitiram declarações concordantes com a liberação da regulamentação.

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